Um acidente com vítima fatal foi registrado por volta das 13h30 desta quinta-feira, 04 de julho, na avenida Severo Eulálio, em Picos. Um motociclista identificado como Carlos Antônio de Sousa, que seguia em uma das pistas da avenida em direção à BR 316, nas imediações de um restaurante, colidiu com uma das árvore do canteiro central.
Devido a gravidade do impacto da colisão, Carlos Antônio veio a óbito no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas quando chegou no local a vítima já havia falecido.
Populares que presenciaram o acidente informaram ao Picos 40 Graus que Carlos tentou desviar de um cachorro e perdeu o controle da motocicleta, chegando a colidir com a árvore. A motocicleta da vítima, que pilotava sem passageiro, ficou parcialmente destruída e foi parar a mais de dez metros do local do impacto.
Fonte: Picos 40 Graus
- Mulher é encontrada morta amarrada com a própria roupa no Piauí - 25 de agosto de 2025
- Homem morre após passar mal em lanchonete no Piauí - 25 de agosto de 2025
- Colisão entre duas motos deixa homem morto no Sul do Piauí - 25 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial