Foto: Reprodução
Na noite desse domingo (1°), um homem identificado como Weslley da Silva Saraiva, de 41 anos, morreu e sua companheira Leonília Fonseca ficou gravemente ferida em um acidente de motocicleta na PI-140, estrada que liga os municípios de Floriano e Itaueira.
As duas vítimas foram encontradas ao lado do veículo na pista. Weslley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Leonília sofreu fraturas nas pernas, foi socorrida e levada, em estado grave, para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
O casal morava na cidade de Itaueira. Weslley trabalhava como motorista de carreta. De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe o que causou o acidente. A suspeita é de que o casal tenha colidido com um carro, mas ainda não foi confirmado. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: G1 PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial