Um casal de 18 e 22 anos foi preso suspeito de matar a filha, de apenas 8 meses, colocar o corpo da menina em uma mala e enterrar em uma cova rasa, na cidade de Senhor do Bonfim, no norte da Bahia. O corpo dela foi encontrado na quinta-feira (18) horas após a prisão dos pais.
De acordo com a Polícia Civil, o casal começou a ser investigado pelo desaparecimento em julho de 2023, quando familiares acionaram o Conselho Tutelar informando que não estavam vendo a criança.
Os conselheiros foram à residência do casal, não encontraram a menina e acionaram a polícia. A investigação sobre o desaparecimento apontou que a criança foi morta e enterrada pelos pais entre julho e setembro de 2023.
O casal era considerado foragido da justiça e foi localizado na quinta-feira (18). Durante o depoimento, os suspeitos confessaram que enterraram o corpo, mas negaram que mataram a menina. O pai indicou onde estava o corpo, que foi encontrado no terreno de uma chácara próximo à casa dos dois.
A polícia acredita que a menina morreu após uma sequência de maus-tratos. O casal já tinha histórico de agressões. Em 2020, os suspeitos perderam a guarda do primeiro filho. Além das duas crianças, a polícia informou que, este ano, o casal teve um terceiro filho, que está sob cuidados de familiares.
Fonte: Portal A10+
- Advogado é preso em Picos suspeito de aplicar golpes em aposentados; prejuízo das vítimas chega a R$ 235 mil - 11 de setembro de 2025
- Homem é executado com vários tiros na cabeça em calçada no Piauí - 10 de setembro de 2025
- Polícia resgata 15 aves silvestres mantidas em cativeiro em Pio IX - 10 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial