Foto: Reprodução
Paulo Cesar dos Santos da Silva, de 29 anos, foi encontrado morto em sua residência no bairro Conselheiro Alberto Silva, próximo ao novo fórum, na manhã deste domingo (25/08). Segundo informações, ele teria sofrido uma descarga elétrica durante a madrugada. A tragédia ocorreu na noite de sábado (24/08).
A Polícia Militar do 27º BPM foi acionada para preservar o local até a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi recolhido e encaminhado para o posto avançado do IML no bairro Frei Higino.
Fonte: Com informações do Litoral Notícias/ 180 graus
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Criminosos invadem velório e atiram em caixão de homem assassinado no Piauí - 7 de julho de 2025
- Jovem de 16 anos morre em colisão com o carro conduzido pelo irmão na PI-115, no interior do Piauí - 7 de julho de 2025
- Acidente grave mata três pessoas da mesma família e provoca comoção no interior do Piauí - 5 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial