Na tarde desta quinta-feira (26), um homem identificado como Wilton Luís Marcos dos Santos, 43 anos, foi executado a tiros no bairro Bomba, em Picos.
O crime aconteceu na Rua Santo Inácio, na casa em que a vítima estava. As investigações preliminares apontam que Wilton, mais conhecido como Paulista, egresso do sistema penitenciário, estava em casa, sentado em um sofá, quando dois homens chegaram em uma moto, abriram o portão da residência e entraram atirando.
Foram disparados seis tiros contra a vítima. Ele ainda tentou levantar e fugir, mas não obteve êxito.
No momento em que o crime aconteceu, a mãe e um primo de Paulista estavam na casa.
Enquanto a mãe da vítima presenciou o crime, o primo correu.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área. O IML se enconta no local realizando a perícia na cena do crime.
Fonte: Cidades em Foco
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial




