Foto: Reprodução
Um criança de 4 anos, identificada pelas iniciais C.T.S, morreu após ser atropelada por um motociclista no bairro Leonel Brizola, em Timon, no Maranhão. Segundo relato de populares, dois indivíduos em uma motocicleta vinham em alta velocidade quando atropelaram a criança.
A polícia relatou que após o atropelamento, os homens caíram da motocicleta sendo capturados por populares. Porém, um dos indivíduos teria sacado uma arma e proferido ameaça aos que estavam no local. Os dois fugiram após o acidente.
A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão.
Fonte: Jade Araujo/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Polícia apreende mais de 200 kg de drogas em caminhão na BR-316, em Picos; motorista foge do local - 30 de junho de 2025
- Jovem de 17 anos morre em acidente de moto ao retornar de evento no Piauí - 30 de junho de 2025
- Motociclista morre após colidir e ser arrastado por caminhonete em rodovia do Piauí - 29 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial