O ex-jogador de futebol Alisson Vieira Barreto, de 41 anos, e Roniel Alves de Macedo, de 38 anos, foram baleados neste domingo (14), em um bar no bairro Santa Lia, zona Leste de Teresina.
De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois suspeitos chegaram ao local em uma motocicleta, pararam na esquina e um deles se dirigiu até o bar. Ao chegar, o suspeito efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo as vítimas.
Alison Vieira foi ferido com dois tiros, um na coxa e outro na canela. Já Roniel Alves foi atingido por quatro disparos no tórax. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital do Satélite. Após os primeiros atendimentos, Roniel foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) devido à gravidade dos ferimentos.
Após o ataque, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. Testemunhas informaram à polícia que Roniel Alves teria envolvimento com atividades criminosas.
O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Rebeca Lima/ Cidade Verde
- Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
- Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


