Dois homens, identificados como Francisco Araujo e Rafael Pereira, foram presos na noite desta segunda-feira (25) por suspeita de envolvimento no homicídio de Erick Wendel Lima da Silva, morto em sua residência na madrugada de segunda-feira no município de Cajueiro da Praia.
A dupla foi presa na cidade de Chaval, no Ceará. Equipes da Polícia Militar foram recebidas a tiros pelos suspeitos que empreenderam fuga. Após acompanhamento tático, Francisco Araujo, conhecido como Nego Fã, foi preso com um revólver calibre 38 e um celular. Em seguida, Rafael Pereira, suspeito de guardar armas da facção, foi preso portando dois celulares.
Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Granja-CE, onde foram autuados pelo porte ilegal de arma e por envolvimento no homicídio.
Neste final de semana, uma onda de assassinatos foi registrado no litoral do Piauí, com cinco assassinatos. Por isso, uma base de comando da PM foi instalada no município por tempo indeterminado para intensificar o policiamento na área.
De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, uma força tarefa está sendo realizada na região.
“Nós vamos fazer aqui uma força-tarefa. Ficaremos por aqui por tempo indeterminado com fins a prender esses prováveis suspeitos. Estávamos muito bem, numa tranquilidade, temos informação que são alguns elementos que vieram do Ceará para tocar o terror aqui na região, mas a gente vai acabar com isso a partir de agora com a instalação do comando policiamento litoral meu norte aqui na região”, afirma.
Fonte: Jade Araujo/ Cidade Verde
- Homem é preso após tentar esfaquear esposa com facão em bar no Piauí - 3 de dezembro de 2025
- Mulher é encontrada morta dentro de casa em avançado estado de decomposição - 3 de dezembro de 2025
- Adolescente de 17 anos é apreendido com arma caseira após briga em escola no Piauí - 3 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



