Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido na tarde desta terça-feira (26) em Teresina e em Altos, cidade vizinha à capital, suspeitos de se associarem para o tráfico de drogas. Segundo o delegado Charles Pessoa, um dos presos, um homem, tinha três mandados de prisão em aberto e passagem pela polícia pelo crime de homicídio.
Conforme o delegado, um casal foi preso em casa na Vila Firmino, na Zona Leste de Teresina. O homem é foragido do sistema penitenciário do Piauí, tem passagens pela polícia pelo crime de homicídio e três mandados em aberto. Com a sua companheira a Polícia Civil encontrou drogas.
“O casal foi preso na Zona Leste, e próximo a residência dele encontramos um terreno onde tinha cerca de 140 tabletes de maconha tipo Skunk, embalados e enterrados. Já o adolescente e o outro homem foram presos em Altos”, explica o delegado Charles.
De acordo com o Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), coordenado pelo delegado Charles, foram aproximadamente 100 kg de entorpecentes apreendidos.
Fonte: G1 PI
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Criança de 8 anos morre após choque elétrico no Piauí - 28 de janeiro de 2026
- Filho mata o próprio pai a facadas após discussão no Piauí - 26 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



