Um professor foi preso preventivamente, na manhã desta sexta-feira (29), por suspeita de estuprar 14 alunas da escola municipal em que trabalhava, em Camaçari, na Bahia. As informações foram confirmadas pela TV Aratu, afiliada do SBT, com a Polícia Civil.
Segundo a investigação, o homem levava estudantes de 8 a 12 anos para o ginásio do colégio e, no local, obrigava as menores a se despirem e as tocava. Ele teria pedido, inclusive, que uma das crianças o masturbasse.
Depois, ainda de acordo com a Polícia Civil, o professor ameaçava as vítimas para que elas não o denunciassem. O homem falava que mataria os pais das meninas se elas contassem o que tinha acontecido. O suspeito foi preso enquanto dava aula em outra escola.
O mandando de prisão preventiva foi cumprido pela Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Camaçari e o suspeito segue à disposição da Justiça. Segundo informações, o professor já respondia administrativamente pelo mesmo crime, que teria sido realizado em outro colégio.
Procurada pela TV Aratu, a Prefeitura Municipal de Camaçari informou que está “buscando informações com a Secretaria da Educação”.
Fonte: Sbt News/ Cidade Verde
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



