Foto: Reprodução
Uma mulher de 37 anos se envolveu em um grave acidente no final da manhã deste sábado (30) na altura do quilômetro 67 da BR-343, no município de Caxingó, região norte do estado. A vítima dirigia um veículo modelo Livina quando sofreu um capotamento na via, em seguida o veículo pegou fogo.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal o veículo seguia pela rodovia quando o pneu do automóvel teria estourado, a condutora perdeu o controle da direção, capotou e incendiou em seguida.
Após o acidente a mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. O estado de saúde não foi pela Polícia.
Fonte: Tarcio Cruz/ Cidade Verde
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente é detido com 31 tabletes de cocaína e 750 munições em Simplício Mendes - 3 de fevereiro de 2026
- Acidente com ônibus mata 15 romeiros em Alagoas - 3 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é preso após matar homem e ocultar corpo em fossa de casa no Piauí - 28 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



