Um jovem ainda não identificado morreu esfaqueado e a namorada, uma adolescente, é a principal suspeita do crime. O rapaz foi morto na madrugada desta quarta-feira (18), no município de Ribeiro Gonçalves, a 55 km de Teresina. A garota foi apreendida.
Segundo o delegado titular de Baixa Grande do Ribeiro, Marcos Halan, o rapaz foi atingido com uma facada no tórax durante uma discussão com a companheira, por volta das 2h. Testemunhas relataram à Polícia Civil que ambos estavam consumindo bebida alcoólica no local.
“No calor do momento a adolescente desferiu um golpe de faca no tórax da vítima. As testemunhas relataram que os envolvidos estavam bebendo desde cedo”, disse o delegado.
Em depoimento, a adolescente não explicou o motivo de ter desferido a facada contra o namorado. A garota aguarda audiência de custódia.
Fonte: G1 PI
- Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí - 19 de março de 2026
- Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí - 19 de março de 2026
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


