Jairo Nunes Veras, de 42 anos, foi morto com dois tiros em frente a filha de 13 anos e a esposa na manhã deste domingo (26), em Parnaíba, a 340 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima levava a família para a igreja evangélica onde morreu em frente. Ainda na tarde de domingo um suspeito do crime foi preso.
“Segundo o que conseguimos colher, a vítima estava saindo com a ex-companheira do suspeito. Então a nossa suspeita é que tenha sido um crime passional motivado por ciúmes”, explicou o major Galeno, do 27º Batalhão da Polícia Militar (27º BPM).
A polícia relatou ao g1 que Jairo, ao parar a motocicleta em que estava com a filha e a esposa, foi atingido por dois tiros.
Conforme a PM, o suspeito foi preso ainda na tarde de domingo (26) na residência do seu pai. Ele tentou fugir da abordagem policial, mas foi pego.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito. A esposa de 37 anos e a filha de 13 testemunharam a morte da vítima e falaram com a polícia.
O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: G1 PI
- Jovem é morto a tiros dentro de casa no Piauí após troca de mensagens por WhatsApp - 3 de julho de 2025
- Homem suspeito de estuprar e engravidar a própria neta é preso no Piauí - 3 de julho de 2025
- Homem morre após perder controle da motocicleta e colidir com poste em município do Piauí - 3 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial