Um jovem de 23 anos, identificado como Carlos Ferreira dos Santos, foi morto a tiros nesta quarta-feira (29) no residencial Edgar Gayoso, localizado na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar (PM-PI).
No local do crime foram encontrados cápsulas deflagradas e intactas, além de peças de roupas. A área foi isolada pela polícia. “Não se sabe se esse boné e demais materiais encontrados são da vítima ou dos suspeitos”, informou o sargento Claudionor, do 13° Batalhão da PM-PI ao Cidadeverde.com.
Ele veio da cidade de Bertolínia, a 391 km de Teresina, para passar férias com a família.
O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os procedimentos preliminares de investigação no local da ocorrência e constatou que o jovem foi alvejado com disparos de arma de fogo na cabeça, tronco e braço.
“Possivelmente a vítima vinha caminhando quando foi abordada por indivíduos e foi alvejada com disparo de arma de fogo. Em torno de 4 a 5 disparos atingiram a vítima e ela veio a óbito no local”, disse o delegado Divalnilson Sena, que ouviu familiares do jovem no local.
“A informação é que a pouco tempo ele chegou em Teresina, há cerca de 15 dias. Era de uma cidade do interior, veio aqui para Teresina e tinha problemas mentais, segundo os familiares”, concluiu a autoridade policial, que investiga quem seriam os suspeitos e as eventuais motivação do crime.
Fonte: Breno Moreno e Graciane Aráujo/ Cidade Verde
- Adolescente de 16 anos morre após ser atingido por carreta no Piauí - 26 de julho de 2025
- Mais de 600 kg de drogas são apreendidos em compartimento secreto de caminhão em Picos; homem é preso - 26 de julho de 2025
- Criminoso morre baleado ao voltar para pedir senha de celular roubado - 26 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial