PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Geral > Mãe tenta levar maconha escondida em chinelo para filho preso
GeralPolícia

Mãe tenta levar maconha escondida em chinelo para filho preso

Benta Josefa
Ultima atualização: 2025/03/12 at 1:02 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Uma mãe foi flagrada durante uma tentativa de levar maconha e fumo para o filho, que está preso na Penitenciária II do Distrito Federal (PDF II). A droga estava escondida em um chinelo. Durante os procedimentos de revista, a Polícia Penal (PPDF) interrompeu a tentativa, que aconteceu na manhã da última segunda-feira (10).

Agentes descobriram a presença da maconha com a ajuda do body scan, que revelou um material esverdeado semelhante à maconha oculto no chinelo de uma visitante. A mulher confessou e afirmou que tentou entrar com a substância ilícita a pedido do filho. Ela foi conduzida à 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, onde foi autuada por tráfico de drogas.

No mesmo dia, a Polícia Penal também impediu a entrada de 28g de fumo, escondidos nos chinelos de outro visitante, irmão do mesmo custodiado. De acordo com informações da Secretaria de Administração Penitenciária do DF (Seape), a estimativa é de que o valor de produtos negociados como maconha dentro do ambiente prisional seja de R$ 100 o grama, já o fumo, de R$ 80 o grama.

Outro caso similar foi de uma jovem, de 24 anos, que visitaria o seu tio preso na Penitenciária I do Distrito Federal (PDF I), que tentou entrar com uma sacola contendo aproximadamente 389g de fumo. A droga estava escondida em pacotes de bolacha, totalizando nove embalagens apreendidas. Policiais impediram o tráfico durante o procedimento de entrada de visitantes também na última segunda-feira.

Em nota, a Seape-DF disse que “tem intensificado os procedimentos de segurança em todas as unidades penais do DF, resultando em 241 apreensões de objetos não autorizados em 2024”. Segundo as autoridades, o fumo lidera as apreensões, com 127 ocorrências e 14 kg apreendidos por agentes da Polícia Penal da capital brasileira.

Fonte: SBT News

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: chinelo, Em, escondida, Filho, levar, maconha, maê, Pará, preso, Tenta
Benta Josefa 12 de março de 2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
PiauíPolícia

Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções

Por Benta Josefa
EntretenimentoFrancisco MacêdoMunicípiosPadre MarcosPiauíSimõesVila Nova do Piauí

GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis

Por PI News
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?