A empresária Mónica Mendes Gonçalves, de 43 anos, faleceu na manhã desta sexta-feira (14/03), após lutar por sua vida durante uma semana no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Mónica, que era proprietária da Óticas Corrente e bastante conhecida na região, sofreu graves queimaduras em 90% do corpo após uma explosão de gás em sua residência, localizada no bairro Paciência, em Piripiri, no último dia 8 de março.
Após o acidente, Mónica foi socorrida e encaminhada com urgência para a UTI do HUT, onde permaneceu entubada, em ventilação mecânica e sob sedação contínua. O quadro clínico, considerado gravíssimo, exigiu intervenções para estabilização, controle da dor e prevenção de complicações. Apesar de todos os esforços médicos, Mónica não resistiu aos ferimentos e veio a falecer nesta sexta-feira.
O sepultamento da empresária será realizado na cidade de Corrente, no sul do Piauí, onde residem seus familiares. Amigos e entes queridos se reunirão para prestar as últimas homenagens a Mónica Mendes Gonçalves, que deixa um legado de empreendedorismo e dedicação à sua comunidade. Neste momento de dor, a família e amigos da vítima recebem o apoio de todos, e a comunidade local lamenta profundamente a perda de uma pessoa tão querida.
Fonte: 180 graus/ Com informações do Tribuna em Foco.
- Homem de 47 anos é encontrado morto após sete dias desaparecido no interior do Piauí - 4 de julho de 2025
- Homem é assassinado a tiros em posto de combustível no Piauí - 4 de julho de 2025
- Dois ônibus são flagrados com mais de 1,3 tonelada de pescado impróprio para consumo no Piauí; carga é apreendida - 4 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial