Daniel Rocha de Sousa, de 39 anos, foi morto por disparos de arma de fogo após uma emboscada no Parque Eliane, zona Sul de Teresina. A vítima foi atingida com cinco disparos de arma de fogo. Familiares relataram à polícia que já tinha passagens por roubo.
Testemunhas no local do crime informaram à polícia que o suspeito chegou a casa da vítima, pouco antes da meia noite, pedindo para falar com ela.
De acordo com o delegado Danúbio Dias chama a atenção da polícia o fato da vítima ser irmão de um homem investigado por dois homicídios na capital.
“Estava chovendo bastante e não tinha energia na rua. A vítima saiu para falar com essa pessoa, alguns segundos depois iniciaram o tiroteio. Os familiares saíram à procura da vítima, e já a encontraram sem vida. O fato que nos chama atenção é que a vítima é irmão de um suspeito de alguns homicídios. Pode ser que tenha relação com esse irmão”, explica o delegado.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de perícia. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue com a investigação do caso.
Fonte: Jade Araujo e Mikaela Ramos/ Cidade Verde
- Criança de 3 anos é encontrada dentro de carro com homens armados no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Jovem é preso ao transportar mais de 10 kg de maconha em ônibus no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Homem é atacado com fios de cobre e quase afogado em lama no Piauí - 22 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial