Uma jovem de 22 anos foi presa em flagrante, na noite de segunda-feira (17), após matar o próprio pai a facadas na cidade de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil, ambos teriam discutido por causa de uma dívida.
Os agentes faziam um patrulhamento na região quando foram acionados por moradores, que relataram uma briga no interior de um imóvel. Ao entrarem na residência, os policiais encontraram um homem caído no chão, ainda com sinais de vida. Ele foi encaminhado a um hospital próximo, mas, ao chegar na unidade, não resistiu aos ferimentos.
“A discussão que culminou no crime teria iniciado por conta de uma dívida. Durante o desentendimento, a autora, munida de uma faca, desferiu um golpe contra seu pai na região torácica, que foi fatal. Ela recebeu voz de prisão em flagrante, sendo necessário o uso de algemas devido ao seu estado de agressividade”, disse a polícia.
Durante interrogatório, a jovem afirmou que não tinha intenção de matar, mas de ferir o pai – que estava cobrando a dívida. Disse ainda que cometeu o crime devido aos abusos sexuais praticados pelo pai desde que ela tinha nove anos. “Esse último fato não é de conhecimento policial, mas será apurado”, garantiu o delegado Alex Junior da Silva.
Fonte: SBT News
- Criança morre ao sofrer choque elétrico com celular em tomada no Piauí - 21 de outubro de 2025
- Funcionário de prefeitura é morto com três tiros na cabeça no Sul do Piauí; suspeito é procurado - 21 de outubro de 2025
- Criança encontrada morta em cacimba: polícia acha preservativo e objetos relacionados a rituais - 21 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial