Um motociclista identificado apenas como Aderlí morreu na manhã desta quarta-feira (09/04) após um grave acidente na PI-392, na conhecida “Curva do S”, no município de Currais, Sul do Piauí. O trecho é considerado um dos mais perigosos da região.
De acordo com informações obtidas no local, um caminhão que seguia no sentido Bom Jesus–Currais teria perdido os freios ao se aproximar da curva. O veículo desgovernado colidiu com uma caminhonete da Secretaria Municipal de Saúde de Currais e, em seguida, atingiu frontalmente a motocicleta conduzida pela vítima, que seguia no sentido contrário.
Na caminhonete estavam cinco pessoas — o motorista e quatro passageiros — que sofreram apenas ferimentos leves. Já o motorista do caminhão foi socorrido e levado para a UPA de Bom Jesus.
Com a força da colisão, o caminhão e a caminhonete despencaram em uma ribanceira. A motocicleta foi arrastada pelo caminhão, junto com o corpo do motociclista, que morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
A Polícia Militar, por meio da 3ª Companhia de Polícia de Trânsito (3ª Citan), isolou a área e controlou o tráfego. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e fez a remoção do corpo da vítima.
Fonte: Com informações do Portal B1/ 180 graus
- Motociclista morre após colisão frontal com carreta no Piauí - 13 de outubro de 2025
- Menina de 3 anos fica presa às ferragens após caminhão tombar no Piauí - 13 de outubro de 2025
- Avô é preso por estupro de neto de 2 anos no Piauí; suspeito foi agredido após filha denunciar crime - 9 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial