O adolescente João Kelvin da Costa, de 14 anos, morreu afogado após mergulhar na praia da Pedra do Sal, em Parnaíba, no litoral do Piauí, neste domingo (13). Este é o segundo caso de afogamento registrado no local em menos de 15 dias.
Segundo informações preliminares, ele estava banhando nas proximidades quando desapareceu nas águas. João iria completar 15 anos no dia 30 de junho. Em nota, o Colégio Estadual Cândido Oliveira lamentou o ocorrido.
PRIMEIRO CASO
No dia 30 de março, Francisco Kayke Rodrigues, de 20 anos, estava acompanhado de dois amigos, de 19 e 26 anos, na mesma praia, quando foram surpreendidos pela correnteza e começaram a ter dificuldades para voltar à superfície. O jovem desapareceu e seu corpo foi encontrado na tarde do dia seguinte.
Fonte: Meio News
- Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180 - 25 de fevereiro de 2026
- Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções - 25 de fevereiro de 2026
- Coração de menina que morreu em acidente no PI é transplantado em bebê no CE - 24 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


