A engenheira civil Bárbara Porto denunciou o ex-marido por agressão, na cidade de Nazaré do Piauí. No último domingo, uma câmera de monitoramento registrou o momento em que ela foi espancada no meio da rua pelo homem, identificado como Jonathan Lagares.
Eu também fui violentada, espancada, humilhada, ameaçada, por quem deveria me proteger. Ele disse que queria me ver com uma corda no pescoço, mas vai me ver como uma coroa na cabeça. Eu sou mãe, sou engenheira, sou mulher, sou filha de Deus, e eu não vou me calar, como Maria da Penha, eu sobrevivi, desabafou a engenheira, em uma rede social.
O motivo da agressão ainda é desconhecido. O caso deve ser acompanhado pela Polícia Civil. Conforme as imagens, era por volta de 1h, quando Jonathan chegou à casa de Bárbara e a derrubou no chão. Ela tentou reagir, mas foi rendida e espancada pelo homem.
Veja o momento da agressão!
Nas imagens, aparecem outra mulher, que tenta impedir a agressão. Ela é mãe da engenheira civil. A polícia foi acionada, e a Justiça concedeu medidas protetivas de urgência em favor de Bárbara.
O MeioNews permanece à disposição para ouvir o posicionamento de Jonathan Lagares. Até a última atualização desta reportagem, ele não havia se manifestado.
A Associação Brasileira de Engenheiros Civis – Departamento Piauí e o Conselho Regional de Engenheira e Agronomia do Piauí (Crea-PI) emitiram notas de repúdio às agressões sofridas por Bárbara Porto.
Fonte: Meio News
- Criança de 3 anos é encontrada dentro de carro com homens armados no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Jovem é preso ao transportar mais de 10 kg de maconha em ônibus no Piauí - 22 de agosto de 2025
- Homem é atacado com fios de cobre e quase afogado em lama no Piauí - 22 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial