Na noite dessa quinta-feira (29), por volta das 22h, uma colisão lateral entre dois veículos resultou na morte de um dos condutores no km 444,8 da BR-407, no município de Geminiano.
O acidente envolveu uma motocicleta e um automóvel de passeio, que trafegavam no mesmo sentido. De acordo com as informações preliminares, a colisão ocorreu de forma lateral, e as causas ainda estão sob análise. A principal hipótese levantada até o momento é de que um dos veículos transitava pela contramão, porém não foi possível determinar qual teria iniciado a manobra indevida.
O condutor da motocicleta, um homem de 61 anos que não possuía habilitação, morreu no local. O motorista do automóvel não foi localizado até o momento.
O local foi isolado e recebeu atendimento da Polícia Militar, da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que realizou a retirada da vítima para os procedimentos cabíveis. Não foi possível a realização de testes de alcoolemia.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do acidente e identificar responsabilidades.
Fonte: PRF
- Mulher morre e marido fica ferido em colisão entre carro e moto no Piauí - 20 de julho de 2025
- Idoso de 74 anos morre atropelado ao tentar atravessar trecho da BR-316 no Piauí - 20 de julho de 2025
- Idoso possivelmente embriagado morre atropelado após deitar na BR‑222 no Piauí - 19 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial