O corpo de um homem, em estado de decomposição, foi encontrado às margens do Rio Igaraçu, em Parnaíba. De acordo com Corpo de Bombeiros, ele estava desaparecido há pelo menos 24 horas e foi localizado nesta sexta-feira (13). A vítima vestia duas camisas e em uma delas havia maços de dinheiro, totalizando R$ 7.770.
“O Corpo de Bombeiros foi acionado no fim da tarde de ontem para verificar a ocorrência de um corpo que estaria boiando às margens do Rio Igaraçu, em Parnaíba. O corpo foi avistado inicialmente por um pescador da região. Chegando no local indicado por populares, os militares não encontraram o corpo. Por questões de segurança, as buscas foram suspensas e iniciadas novamente na manhã desta sexta e o corpo encontrado por volta das 10h”, informou o Corpo de Bombeiros.
De acordo com a corporação, a vítima foi identificada como Raimundo Nonato Silva Souza. Não há informações sobre quem era ele e quais as circunstâncias da morte.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Parnaíba e ainda será periciado, mas aparentemente não havia marcas de violência. Até o início da tarde, nenhum familiar havia aparecido para reconhecimento da vítima.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Choque elétrico mata filho e deixa pai ferido durante reparo de ar-condicionado no Piauí - 18 de novembro de 2025
- Lula proíbe uso de “todes” e linguagem neutra em órgãos públicos - 18 de novembro de 2025
- Jovem é morta a tiros e encontrada amarrada em casa - 18 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



