Foto: Reprodução
Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o próprio padrasto a tiros na madrugada de domingo (15) no Loteamento Parque Naylândia, região do bairro Itararé, Zona Sudeste de Teresina. A vítima, Ronelso Félix Ferreira tinha 30 anos.
Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), o suspeito deu três tiros na vítima, que morreu ainda no local. O jovem de 19 anos tem passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo de veículo.
A PM não informou o que teria motivado o crime. O Instituo Medico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo. O suspeito segue preso à disposição da Justiça.
Fonte: G1 Pl
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
- Adolescente de 16 anos é morto a tiros em praça no Piauí - 21 de agosto de 2025
- Criança de 9 anos tem lápis cravado na cabeça após agressão de colega em escola no Piauí - 21 de agosto de 2025
- Pai é preso suspeito de estuprar filha por seis anos no interior do Piauí; irmão da vítima encontrou vídeos dos abusos - 21 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial