Ronalti Carlos Fernandes da Silva, de 23 anos, foi executado com três tiros na tarde desta segunda-feira (28) após entrar em uma metalúrgica na tentativa de escapar de seus perseguidores. O crime aconteceu no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina, e assustou os funcionários do estabelecimento.
De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, quatro suspeitos em duas motocicletas participaram da ação. A vítima, segundo testemunhas, estava em fuga e entrou correndo no galpão da empresa para se esconder.
“O jovem passou pela parte onde ficam os funcionários e se dirigiu até os fundos, onde há maquinário pesado e materiais de metalurgia. Os criminosos invadiram o local logo em seguida e o executaram com vários tiros”, informou o tenente Jackson, do 8º BPM.
O proprietário da metalúrgica relatou que ouviu os disparos enquanto estava do lado de fora do imóvel. Dentro, outros trabalhadores presenciaram o momento em que os criminosos entraram armados. Nenhum funcionário foi atingido pelos disparos.
Equipes do Samu foram acionadas e constataram o óbito ainda no local. A perícia criminal e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram os primeiros levantamentos. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime e identificar os autores da execução.
Até o momento, não há confirmação se a vítima possuía antecedentes criminais ou envolvimento com facções.
Fonte: Graciane Araújo/ Cidade Verde
- Idoso de 81 anos morre carbonizado após incêndio em roça no Piauí - 29 de julho de 2025
- Brigadeiro envenenado: mulher tenta matar marido, desiste e se entrega à polícia - 29 de julho de 2025
- Comerciante é baleado durante tentativa de assalto e suspeito é morto no Piauí - 29 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial