PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí
Piauí
Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí
Piauí
Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí
Piauí
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Grave acidente deixa três mortos e seis feridos na zona Sul de Teresina
PiauíTeresina

Grave acidente deixa três mortos e seis feridos na zona Sul de Teresina

Benta Josefa
Ultima atualização: 2025/08/02 at 5:48 PM
Por Benta Josefa
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Três pessoas morreram e outras seis ficaram feridas após um grave acidente envolvendo quatro veículos, na noite desta sexta-feira (1º), no cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Gil Martins, na zona Sul de Teresina.

As vítimas fatais foram identificadas como Wesley Moura, de 22 anos; Jardyel Abreu, de 41 anos; e Débora Mavy. Wesley atuava como assessor de comunicação da vereadora de Teresina, Ana Fidelis (Republicanos), que lamentou profundamente o trágico acidente. 

De acordo com o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPtran), todas as vítimas fatais estavam no mesmo veículo. No carro também estavam mais três pessoas: uma mulher, uma adolescente de 16 anos e uma criança de 8 anos, que foram socorridas e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

O grupo retornava de um encontro religioso de jovens e seguia para uma pizzaria nas proximidades do local do acidente.

As vítimas feridas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde delas. 

Ainda segundo o BPTran, em outro veículo estava uma jovem de 26 anos e um bebê de apenas dois anos que foram socorridas por familiares. Já no terceiro veículo envolvido do acidente estava apenas a condutora, uma mulher de 36 anos que também foi socorrida ao hospital pela família. 

Já o condutor do veículo que teria provocado o acidente avançou o sinal vermelho. Após a colisão, ele fugiu do local.

O local foi isolado pela Polícia Militar. Uma equipe da Perícia Criminal da Polícia Civil do Piauí também foi acionada e realizou os primeiros levantamentos técnicos para apurar as causas do acidente.

Fonte: Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
Benta Josefa
Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Benta Josefa
Últimos posts por Benta Josefa (exibir todos)
  • Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí - 5 de abril de 2026
  • Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí - 5 de abril de 2026

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Acidente, de, deixa, Feridos, Grave, mortos, na, seis, Sul, Teresina, três, zona
Benta Josefa 2 de agosto de 2025
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por Benta Josefa
Colaborador(a) na Redação do Portal PI News
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

Piauí

Médico morre após colisão entre motocicletas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Colisão frontal entre motocicletas deixa duas pessoas mortas no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Adolescente de 17 anos morre afogado ao tentar atravessar barragem no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?