Uma mulher identificada como Maria do Socorro da Silva Barroso, de 31 anos, foi morta a tiros na madrugada desta terça-feira (16), na cidade de Pedro II. O crime ocorreu por volta das 2h30, na Rua Epifânio Getirana, no bairro Santa Fé.
Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por cerca de 14 disparos de arma de fogo. Uma equipe da PM foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
De acordo com informações da Polícia, Maria havia se mudado recentemente para a residência onde foi morta. O delegado informou ainda que a mulher foi morta com cerca de 14 disparos de arma de fogo e que ela já era monitorada pela polícia, por suspeita de participação no tráfico de drogas e organização criminosa no município.
Ela já havia sido alvo de mandado de busca e apreensão, ocasião em que nada foi encontrado.
A vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Nós fomos acionados pela Polícia Militar e acionamos a perícia que fez os procedimentos e em seguida o IML fez a remoção do corpo. A PM tentou realizar a prisão em flagrante dos indivíduos que realizaram esse homicídio, só que, até o momento, não conseguimos capturá-los, mas estamos em campo tentando achar os suspeitos. Foram cerca de 14 disparos contra a vítima. Ela era monitorada pela polícia civil, e havia se mudado recentemente para essa residência.
A Polícia Civil abriu investigação para identificar os autores do homicídio e apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Meio News/ Com informações do Portal P2
- Empresário morre após sofrer choque elétrico em viveiro de peixes no Piauí - 17 de setembro de 2025
- Mulher é assassinada com 14 tiros ao ter casa invadida por criminosos no interior do Piauí - 17 de setembro de 2025
- Jovem mata o próprio padrasto no Sul do Piauí; suspeito não aceitava o relacionamento da mãe - 17 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial