Um casal, identificado como Matheus de Oliveira Freitas, de 26 anos, e Amanda Silva Oliveira, de 23 anos, morreu na noite de sábado (04) após a motocicleta em que estavam colidir com um cavalo na PI-115, no município de Jatobá do Piauí, a 138 km de Teresina.
De acordo com informações do 15º Batalhão da Polícia Militar, o acidente aconteceu nas proximidades da comunidade Tucanos. O casal seguia em direção à cidade de Sigefredo Pacheco, onde visitaria familiares, quando a motocicleta colidiu com o animal que estava na pista. Matheus conduzia a motocicleta e Amanda estava na garupa.

Testemunhas informaram à polícia que o homem que conduzia o cavalo fugiu após a colisão. Com o impacto, o corpo de Amanda foi arremessado para o acostamento. O casal morreu ainda no local do acidente.
A pista foi interditada e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas as vítimas já estavam sem vida. O Instituto Médico Legal (IML) foI até o local para os procedimentos legais e remoção dos corpos. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Cidade Verde
- Colisão com cavalo deixa casal morto no Piauí - 5 de outubro de 2025
- Homem de 62 anos suspeito de agredir companheira é preso em Pio IX - 5 de outubro de 2025
- Vídeo: Jovem de 23 anos morre ao colidir violentamente com cavalo em município do Piauí - 2 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial