Imagens registradas pela equipe da TV Meio Norte mostram um momento de grande comoção em Timon, no Maranhão. Os pais de Victor Bruno Muniz da Silva e Welisson Ferreira, adolescentes encontrados mortos nesta sexta-feira (31), choraram ao ver os caixões dos filhos, que estavam colocados um sobre o outro dentro de um carro.
Valdene Santos, pai de Victor Bruno, e Antônio José, pai de Welisson, foram consolados por familiares e amigos que estavam no local.
Os dois adolescentes, de 16 e 15 anos, eram amigos de infância e estavam desaparecidos desde o dia 20 de outubro. Os corpos foram localizados em uma área de mata no povoado Regimento, zona rural de Timon, após uma denúncia anônima.
“Não vai ter velório”, diz pai de Victor Bruno
Abalado, Valdene contou que a família decidiu não realizar velório.
“Vamos só passar com o caixão do menino em frente à casa dele, aqui em Timon, para que os amigos possam se despedir. Depois seguimos para o cemitério no povoado Boa Vista”, afirmou o pai.
Os corpos estavam em estado avançado de decomposição, e a família aguarda a liberação do Instituto Médico Legal (IML).
Local é usado por criminosos, diz polícia
De acordo com o tenente Fernando, do 11º Batalhão da Polícia Militar, a área onde os corpos foram encontrados é pouco habitada e costuma ser usada por criminosos para esconder objetos e corpos.
A polícia isolou o local e acionou a perícia. Ainda segundo informações preliminares, um vídeo pode mostrar o momento em que os adolescentes foram deixados na região, mas o conteúdo ainda está sendo verificado.
Prisões e investigação
Até agora, 11 pessoas foram presas ou apreendidas por suspeita de envolvimento no crime, incluindo menores de idade.
Um dos detidos é Kauã, de 19 anos, preso na quarta-feira (29) na zona rural de Buriti Cortado. A namorada dele também foi levada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para depor.
Outro suspeito, Lucas, primo de uma das jovens envolvidas, havia sido preso no dia 21 de outubro. Durante as operações, dois suspeitos trocaram tiros com a polícia, foram baleados e socorridos pelo SAMU.
O DHPP segue investigando o caso para identificar todos os envolvidos e esclarecer a motivação do crime.
Fonte: Meio News
- Pais choram sobre caixões dos filhos encontrados mortos em Timon; assista - 31 de outubro de 2025
- Mãe denuncia agressão a aluno autista em escola municipal no Piauí - 31 de outubro de 2025
- Pedreiro é morto no Piauí com tiro na nuca enquanto trabalhava - 31 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



