Dois pescadores foram assassinados e um terceiro ficou ferido na madrugada deste sábado (15), em uma embarcação no Porto do Toteles, em Luís Correia.
Segundo a Polícia Militar, cerca de sete indivíduos armados invadiram as instalações do porto, renderam e imobilizaram os homens que estavam no local.
Durante a ação, as vítimas foram submetidas a tortura, o que resultou na morte de Douglas Júlio da Silva Vasconcelos, de 20 anos, e de um segundo homem identificado apenas como Caíque, natural de Uruburetama, no Ceará.
Douglas foi encontrado com uma lesão na cabeça e sinais de enforcamento. Já Caíque sofreu cerca de seis disparos de arma de fogo em várias regiões do corpo e também apresentava lesões provocadas por arma branca.
Ainda segundo a PM, um terceiro homem, identificado pelas iniciais T. de S., sofreu um disparo de arma de fogo nas costas, sendo encaminhado ao HEDA e posteriormente recebendo alta.
Equipes da Perícia Criminal, do IML e da Polícia Civil foram acionadas para as diligências iniciais e para a remoção dos corpos. Até o momento, não há informações sobre os suspeitos do crime.
Fonte: Cidade Verde
- Homem é preso após ameaçar familiares com arma na cidade de Simões - 12 de janeiro de 2026
- Vídeo flagra ventos intensos e destruição durante temporal no Piauí - 12 de janeiro de 2026
- Homem natural do Maranhão morre após colisão com poste no Piauí - 12 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



