Um homem de 47 anos foi preso nesta terça-feira (25) suspeito de estuprar e engravidar a própria filha no município de Bom Jesus, a 600 km de Teresina. A vítima, hoje com 20 anos, relatou à polícia que sofreu abusos do pai desde os 15 anos.
Segundo o delegado Juciêr Alyson, a jovem procurou a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) para denunciar os crimes e informar que chegou a engravidar em decorrência dos estupros. Ela realizou um aborto legal e pediu medidas protetivas de urgência para impedir que o pai se aproximasse.
Mesmo ciente das medidas, o homem continuou tentando fazer contato com a filha, fazendo ligações e enviando áudios.
“Como ele ficava tentando ligar e mandava áudios, eu representei pela prisão dele e foi deferida pelo juiz, tendo sido cumprida hoje”, informou o delegado.
Fonte: Cidade Verde
- Mulher é assassinada na frente da filha e tem casa incendiada em cidade do Piauí; suspeito foragido - 25 de novembro de 2025
- Pai é preso suspeito de estuprar a própria filha desde os 15 anos no Piauí; jovem engravidou - 25 de novembro de 2025
- Caminhão com carga de frutas pega fogo e fica destruído no Piauí - 21 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



