Uma grave ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (19/01), na Comunidade Pitombeira, zona rural do município de Jardim do Mulato, no Médio Parnaíba do Piauí. Um homem é suspeito de ter incendiado a residência da própria companheira após uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, a guarnição de Jardim do Mulato foi acionada após denúncia de que o imóvel havia sido incendiado. Diante da gravidade do caso, os policiais se deslocaram até o local com apoio da equipe de Angical e constataram a veracidade da ocorrência.
A vítima, identificada pelas iniciais M.C.P.S.B., de 42 anos, relatou que a confusão começou após um desentendimento envolvendo o desaparecimento de R$ 100. Segundo informações repassadas à polícia por uma filha da mulher, o suspeito, identificado pelas iniciais J.G.S., teria agredido fisicamente a companheira e, em seguida, ateado fogo na residência mesmo com ela ainda dentro do imóvel. Apesar da situação, a vítima não ficou ferida.
Após o crime, o homem fugiu e não foi localizado, apesar das diligências realizadas pela Polícia Militar na região. A mulher foi orientada a registrar boletim de ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.
Fonte: 180 Graus
- Homem ateia fogo em casa com companheira dentro após discussão por R$ 100 no interior do Piauí - 19 de janeiro de 2026
- Bebê de 6 meses morre após passar mal no Piauí e família alega negligência médica; polícia investiga - 19 de janeiro de 2026
- Idoso de 70 anos morre atropelado na BR-316 no Piauí - 19 de janeiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



