Francisco das Chagas de Sousa morreu, na tarde de domingo (15), após discutir com clientes de barracas da Praia da Barrinha, em Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí. Segundo o 24º Batalhão da Polícia Militar, ele foi imobilizado e ficou com o rosto voltado para a areia. A causa da morte ainda não foi revelada.
Testemunhas disseram aos policiais que Francisco estava bêbado e “causando transtornos” aos frequentadores das barracas, além de portar uma faca na cintura. Após discutir com alguns deles, ele foi desarmado e imobilizado, aparentando estar desacordado.
A equipe do 24º BPM foi até a praia e percebeu que não havia sinais vitais em Francisco. Os policiais acionaram a equipe médica do hospital de Cajueiro da Praia, cujas enfermeiras confirmaram a morte.
O local foi isolado para a chegada da perícia criminal e do Instituto de Medicina Legal (IML), que recolheu o corpo de Francisco para fazer exames e determinar como ele morreu.
Ainda de acordo com a PM, quatro clientes envolvidos na situação foram levados à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar depoimento ao delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Fonte: G1 PI
- Criança morre após raio atingir residência enquanto usava celular no Piauí - 16 de fevereiro de 2026
- Idosa morre após colisão entre ambulância e caminhão na BR-135 no Piauí - 16 de fevereiro de 2026
- Homem morre após discutir com clientes de barracas e ser imobilizado em praia no Piauí - 16 de fevereiro de 2026
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



