PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Piauí > Coronavírus: Piauí ultrapassa marca de 100 casos confirmados em 12 municípios
PiauíSaúde

Coronavírus: Piauí ultrapassa marca de 100 casos confirmados em 12 municípios

PI News
Ultima atualização: 2020/04/17 at 12:01 PM
Por PI News
Compartilhar
2 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: Reprodução

O Piauí ultrapassou a marca de 100 casos confirmados de Covid-19. Em boletim divulgado na noite desta quinta-feira (16), a Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) anunciou que mais 11 pessoas testaram positivo para o novo coronavírus – 102 no total. O vírus também chegou a mais dois municípios: Inhuma e Demerval Lobão. 

Os novos pacientes confirmados são 5 mulheres e 6 homens, nenhum deles com mais de 60 anos – as idades variam de 22 a 55 anos, segundo a Sesapi. 

Metade do total de casos foi confirmada em apenas quatro dias – no dia 13, a rede pública de saúde começou a realizar a testagem rápida, com os kits recebidos pelo Ministério da Saúde. 

De quarta para quinta-feira, foram 9 testes positivos em Teresina, que chega a 85 casos confirmados. Os outros registros foram em Piracuruca (4), São José do Divino (3), Parnaíba, Campo Maior, Caracol, Picos, Pimenteiras, Bonfim do Piauí e agora Inhuma e Demerval Lobão (1).  

Reprodução

Quase 70 testes de casos suspeitos foram descartados pelo Laboratório Central de Saúde Pública Dr. Costa Alvarenga (Lacen-PI) nas últimas 24 horas. 

Pelo terceiro dia consecutivo, o Piauí não registra óbitos por Covid-19. Até agora, foram 8 mortes: sendo 5 em Teresina e outras de pacientes de Parnaíba, São José do Divino e Piracuruca.

A ocupação de leitos segue com poucas alterações – são 106 pacientes internados, sendo 73 em leitos clínicos e 33 em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). 

A Sesapi também divulgou que 48 pacientes que passaram por hospitais do estado para tratar de Covid-19 já tiveram alta.

Reprodução

Fonte: Fábio Lima/ Cidade Verde

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Coronavirus, Mais de 100 casos, Piauí
PI News 17 de abril de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?