Foto: Sávio Eliakim
Com o intuito de coibir a entrada de ônibus clandestinos no Piauí, a vigilância sanitária com o apoio da Polícia Militar fez uma barreira na Br 407 das 2:00 às 6:00 da manhã dessa terça-feira (5).
Um Ônibus clandestino com 14 passageiros vindo do estado de São Paulo, que estava indo em direção a cidade de Jaicós-PI foi apreendido na ação.
Os passageiros foram notificados e tiveram que assinar um termo de responsabilidade e isolamento social.

Todos terão que ficar durante 14 dias em quarentena, e se descumprirem o termo, poderam ser multados ou até mesmo presos.
Segundo Sávio Eliakim, será feito o devido monitoramento, “Vamos estar monitorando e recebendo denúncias, se caso um deles descumprirem será notificado novamente”, afirmou.
Fonte: JTNEWS
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
- Homem é morto a facadas pela companheira em Simões - 27 de agosto de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial