Por Breno Luis – 26 de Julho de 2019

Uma colombiana identificada como Natália Claros foi detida suspeita de exploração de jogos de azar utilizando garotas, algumas menores de idade. A prisão ocorreu nesta quinta-feira (25) em Campo Maior, no interior do Piauí. De acordo com a PM, ela morava há cerca de dois anos na cidade e é investigada também por prostituição.
“Estávamos em rondas pelo centro comercial quando nos deparamos no mercado público com cerca de 30 jovens uniformizadas e que estavam comercializando cartelas de um jogo de azar. Verificamos quem era a responsável pelas garotas e identificamos essa colombiana”, explica o major Etevaldo Alves, comandante do 15º BPM.
As menores de idade foram flagrados comercializando cartelas de jogos. Há ainda a denúncia que o grupo liderado pela estrangeira faria agiotagem e usavam da violência na cobrança dos empréstimos ilegais.
“Ela e outros colombianos têm costume da prática de jogos de azar, considerado contravenção penal, e também agiotagem e que no momento da cobrança aos devedores agiam com violência. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos”, reitera o militar.
O comandante acrescenta que existe um inquérito policial para apurar a exploração das garotas também em prostituição.
“Uma investigação que já tinha sido iniciada por conta do suposto uso dessas garotas também para a prática de prostituição em Campo Maior. Além de que no grupo havia menores de idade o que é proibido por lei”, conclui o comandante da PM.
Com informações Notícia da Manhã
Fonte: Cidade Verde
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



