Foto: Reprodução
Bandidos fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira, 27 de maio, o posto de atendimento do Bradesco no município de Alagoinha do Piauí. O interior do prédio ficou parcialmente destruído após ser dinamitado.
De acordo com moradores, pelo menos 15 homens em dois veículos e cinco motocicletas participaram da ação deixando a população de Alagoinha do Piauí apavorada.

A ação teria ocorrido por volta das 3h da madrugada.
“Ouvimos muitos tiros, bombas, moto e carro perambulando pela cidade. Eram umas 3h da madrugada e acordamos com o barulho. Todos nós aqui de casa ficamos apavorados”, disse uma moradora que não quis ser identificada.

A ação da quadrilha foi rápida. Enquanto uns bandidos explodiam e recolhiam o dinheiro, outros ficavam de guarda atirando constantemente para o alto e fazendo ronda pela cidade.
Após o assalto, os bandidos se empreenderam em fuga efetuando disparos e ainda incendiaram um veículo no meio da PI-155, bloqueando o acesso à BR-316.

O grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do solicitou reforço junto a 4ª Cia de Polícia Militar de Fronteiras e neste momento em companhia do Força Tática fazem diligências na região.
Essa é 4ª vez que uma agência bancária é explodida no município. Da ultima vez em que foi dinamitada, a população de Alagoinha do Piaui ficou quase um ano sem serviços bancários.
Fonte: Portal É Notícias
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial