PI NewsPI News
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Notificação Mostre mais
Últimas notícias
Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí
Piauí Polícia
Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí
Piauí
Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180
Piauí
Jovem de 22 anos é morto a tiros no interior do Piauí; polícia investiga disputa entre facções
Piauí Polícia
GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis
Entretenimento Francisco Macêdo Municípios Padre Marcos Piauí Simões Vila Nova do Piauí
aa
PI NewsPI News
aa
  • Baixe Nosso App
  • Siga-nos No Instagram
  • Curta Nossa Página
  • PI Tv
Procurar
  • Página Inicial
  • Municípios
  • Piauí
  • Mundo
  • Polícia
  • Economia
  • PI Tv
  • Baixe Nosso App
  • Fale Conosco
Siga-nos
© 2019 - 2023 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis
PI News > Geral > Modelo de Francisco Santos pede ajuda para voltar do México com a filha
GeralPiauí

Modelo de Francisco Santos pede ajuda para voltar do México com a filha

PI News
Ultima atualização: 2020/05/30 at 12:57 PM
Por PI News
Compartilhar
5 leitura mínima
Compartilhar
Foto: Reprodução
FacebookWhatsAppEmail

Foto: Reprodução

A modelo piauiense Kris Mary Britto, 27, natural de Francisco Santos, a 365 km de Teresina, publicou um vídeo em sua rede social nesta segunda-feira, 25, pedindo ajuda para voltar ao Brasil com a filha. Em março, as duas viajaram para o México para que Kris participasse de um trabalho fotográfico, porém, desde abril que suas passagens áreas estão sendo canceladas, ao todo já foram três.

“Minha próxima passagem que seria  dia 6 de junho, acabou de ser cancelada. Domingo passado, eu estive no aeroporto, pois estava na segunda lista de voo de repatriação para o Brasil. Como eu estava com uma criança eu fui uma das primeiras a ser chamada, mas não pude voar, por que só era uma vaga por família. Minha filha vai completar 3 anos este mês, e eu não pude viajar por que ela ocuparia uma poltrona, e eu fico pensando que esse voo seria humanitário, mas o quanto humanitário é, se você tem que deixar sua família para trás?”, lamenta Kris Mary Britto.

Ao Portal O Dia, a modelo disse que está se sentindo perdida, por estar fora de casa sem data para retorno. Ela conta ainda sobre outra situação deliciada, os prejuízos com as passagens, pois no México eles não reembolsam, só remarcam o voo.

” Vim pra fazer dois trabalhos fotográficos, e trouxe minha filha pra conhecer os golfinhos em Cancún: E logo começou o pesadelo, por causa da pandemia. No momento, estamos isoladas, nos cuidando e seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde”, fala Kris Mary Britto.

https://www.instagram.com/tv/CAl7pLUAXLV/?utm_source=ig_web_copy_link

Em vídeo, com a filha no colo durante o relato, a piauiense descreve que passou 15 horas no aeroporto na esperança de voltar para o seu país, e que não foi contemplada. Segundo a modelo, são 173 brasileiros retidos no México, todos com as passagens canceladas.

” Eu queria pedir ajuda ao governo brasileiro, que fizessem algo por nos. Sempre que passa 30 dias eles prolongam a quarentena. Mas até quando? sei que estamos em um momento delicado por conta da pandemia, mas o que nos mais queremos é estar perto das nossas famílias“, conta Kris Marys Britto.

A Francisco-Santense, relata ainda que muitos brasileiros estão passando necessidade, pois foram a passeio e o dinheiro está acabando, já os que trabalhavam no México ficaram desempregado e não tem a quem recorrer.

Kris Mary Britto é modelo piauiense e quer voltar para casa com a filha de 3 anos – Foto: Reprodução/Instagram

Sobre a Embaixada, a modelo diz que nada é resolvido, por isso pede ajuda aos governadores e deputados do Piauí.

Conheça Kris Mary Britto

A piauense iniciou sua carreira aos 14 anos, ao ganhar seu primeiro titulo de Rainha do Caju, no ano de 2006. Depois do primeiro concurso, começou a desfilar para várias lojas da região. Em 2011, participou do Miss Piauí representando a cidade de Francisco Santos, foi classificada e ficou entre as 5 mulheres mais lindas do estado.

No ano seguinte, desfilou no concurso Garota Macrorregião representando a cidade de Picos, conseguindo o 4 lugar. Anos depois, Kris Mary Britto  foi classificada em um seletivo de talentos na cidade de São Paulo e logo mudou-se para o estado.

Na cidade da garoa, começou a estudar teatro e trabalhar como modelo fotográfica.  Se destacou em seus trabalhos e foi contratada por uma emissora de Tv.  Nesse período desfilou no Miss Beleza Brasil, representando o estado do Piauí, e venceu.

Kriss ainda foi musa do Corinthians pelo site da UOL no ano de 2016 e também gravou diversos clipes de músicas, vários comerciais para lojas e grifes locais.

Fonte: Portal O Dia

  • Sobre
  • Últimos Posts
PI News
PI News
Veículo de Comunicação da Região de Picos
PI News
Últimos posts por PI News (exibir todos)
  • GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
  • EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
  • Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025

Siga-nos no Instagram @pinewsoficial

TAGGED: Modelo de Francisco Santos, Modelo pede ajuda pra voltar do mexico
PI News 30 de maio de 2020
Compartilhe este artigo
Facebook Twitter Whatsapp Whatsapp Telegram Link de cópia Imprimir
Por PI News
Seguir:
Veículo de Comunicação da Região de Picos
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *






Postagens Relacionadas

PiauíPolícia

Paciente e médico se acusam de agressão após confusão em hospital no Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Carreta com ração tomba próximo a penitenciária e deixa dois feridos no interior do Piauí

Por Benta Josefa
Piauí

Detran-PI fixa valor de exame médico e psicológico e limita cobrança a R$ 180

Por Benta Josefa
Facebook Twitter Pinterest Youtube Instagram
Nota Informativa

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Portal PI News. Os demais, não representam necessariamente a opinião desse veiculo, meio de comunicação e são de plena e total responsabilidade de seus autores.

Fale Conosco
contato@pinews.com.br
+55 89 99773547


© 2019 – 2024 PI News. Todos os direitos reservados. Implementação, Estilização CSS e Manutenção Breno Luis

Baixe Nosso App Disponível na Google Play
Baixe Nosso App Disponível na Google Play Store

Removido da lista de leitura

Desfazer
Welcome Back!

Sign in to your account

Perdeu sua senha?