Foto: Reprodução
Um acidente envolvendo um caminhão pipa deixou um homem ferido na tarde desta terça-feira, 16, de junho, no município de Paulistana.
O veículo, que era conduzida pelo motorista identificado por Lucas dos Santos Rodrigues, mais conhecido por Lucas Bebidas, tombou após descer a parede do açude Ingazeira no município.
O motorista que seguia sozinho no caminhão, ficou ferido e socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Mariana Pires Ferreira, com suspeita de trauma nos membros inferiores.





Fonte: FN NOTÍCIAS
Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
- Motorista morre após colidir contra muro na zona rural de Picos - 13 de outubro de 2025
- Mulher é morta em Simões e ex-companheiro é apontado como principal suspeito - 28 de setembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



