Por Breno Luis – 02 de agosto de 2019
/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2016/06/15/img_2972.jpg)
Uma jovem identificada como Alana Karine foi baleada nas pernas após ser raptada na manhã desta quinta-feira (1º) no bairro Santa Cruz, no município de Campo Maior, Norte do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, dois homens se passaram por policiais para atrair a vítima.
“Os criminosos chegaram em um carro na casa da vítima informando ser policiais civis. Eles fizeram a jovem entrar no veículo, alegando que ela precisava comparecer a uma audiência, mas na verdade seguiram no sentido Altos-Teresina”, contou o agente Baker Martins, da Delegacia de Campo Maior.
Ao chegar na zona rural de Altos, próximo a uma torre de telefonia, os criminosos retiraram a vítima do carro e atiraram nas pernas dela. Em seguida, eles fugiram deixando a jovem no local.
“A vítima contou que desconfiou da história dos falsos policiais somente quando entraram na BR. Durante o trajeto, a jovem teria sofrido ameaças dos suspeitos, que estavam armados. Após ser abandonada nessa localidade, ela conseguiu pedir ajuda a populares, que acionaram o Samu e a polícia”, revelou o agente.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/Y/0/J0t2ZaQoOpPKEgBAkohg/img-8750.jpg)
Alana Karine foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas já prestou depoimento e um inquérito foi aberto. O caso é investigado pelas polícias civis de Campo Maior e Altos.
“Estamos trabalhando para identificar os suspeitos e entender o que eles realmente queriam com a jovem”, disse o policial.
Fonte: G1 Piauí
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
- Casal de idosos é morto a facadas dentro de casa em Araripina; suspeito foi preso pela Polícia Militar - 23 de outubro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



