Foto: Reprodução
Um homem identificado como Cícero Ferreira de Brito, 47 anos, residente no povoado Mandacaru, distrito de São Julião-PI, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (05) em avanço estado de decomposição, próximo a localidade Tamboril, município de Fronteiras.
Cícero estava desaparecido desde da última segunda-feira, 1° de julho. Seu corpo foi encontrado próximo a uma estação de tratamento de água, as margens da BR-230.
A família tinha se mobilizado através das redes sociais para localiza-lo, pois o mesmo vinha enfrentando problemas de saúde.
Fonte: Portal NPM

Últimos posts por PI News (exibir todos)
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial