Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa no Conjunto Broderville, bairro Primavera, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Segundo a perícia criminal, a vítima Andrea Prado Nascimento, de 42 anos, foi assassinada na manhã de sexta-feira (5) com tiro no rosto enquanto dormia numa rede. A Polícia Militar suspeita que o companheiro de Andrea Prado seja o autor do disparo.
Edvaldo Reinadl dos Santos, irmão da vítima, contou que o casal brigava bastante, pois o cunhado tinha ciúmes de Andrea.
“Ele matou ela com um tiro de espingarda por causa de ciúmes. Uma vez, ela estava na casa dos meus irmãos jogando baralho e dominó. Ele chegou com facão e bateu na mesa. Ciúmes dos próprios parentes, não sabemos o que se passa na cabeça da pessoa. A gente vê notícia assim e nunca imagina que vai acontecer com a gente. Isso é muito triste uma pessoa nova assassinada por causa de ciúmes”, lamentou.
O perito criminal Eduardo Gonçalves explicou que a primeira suspeita era de que a vítima tinha sido assassinada com um golpe de machado, mas após o exame ficou constatado que a mulher foi assassinada com tiro de espingarda do lado esquerdo do rosto. O disparo atingiu entre o olho e o ouvido esquerdo.
Andrea estava na posição de descanso o que indica que ela estava dormindo no momento do disparo no rosto. A polícia encontrou espingardas na residência do casal.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Parnaíba.
Fonte: G1 Piauí
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial