Uma loja especializada em fotografia e filmagem pegou fogo na madrugada deste sábado (6), em Picos. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu na JS Auzeni Fotografias, localizada no Centro da cidade. Equipamentos eletrônicos, fotográficos e de filmagem foram perdidos com o incêndio. As causas ainda são desconhecidas.

Segundo informações repassadas pelo comandante do Corpo de Bombeiros, Hamylton Lemos, o estabelecimento faz parte de um prédio com dois andares, porém o rápido atendimento dos bombeiros evitou que o incêndio se alastrasse, para o outro imóvel quando a guarnição chegou, o responsável pelo estabelecimento já estava no local com as chaves. Não houve vítimas.
“ A carga combustível que se encontrava lá papel e madeira esse fogo teve um aumento muito rápido de propagação, e para evitar que se propagasse para o andar de cima ou nas laterais o Corpo de Bombeiros atuou de imediato”, disse.
Fonte: Grande Picos

- Mulher é presa com drogas em ônibus interestadual em Vila Nova do Piauí - 8 de maio de 2025
- Mulher vítima de grave acidente em Pio IX morre após 11 dias internada - 8 de maio de 2025
- Micro ônibus com romeiros se envolve em acidente após motorista sofrer mal súbito em Jaicós - 3 de maio de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial