Por Breno Luis – 08 de Julho de 2019
Os irmãos Jorlan Pereira Dias, 39 anos, e Gilmar Pereira Dias, 54 anos, morreram com apenas uma hora de diferença em um caso de enorme fatalidade ocorrido nesse domingo (8) na cidade de São Raimundo Nonato, 524 km ao Sul de Teresina. Gilmar iria avisar à mãe que o irmão havia morrido, quando sofreu um acidente e também faleceu.
Gilmar foi avisado pela Polícia Militar por volta de 8h de que o irmão, Jorlan, havia morrido por suicídio, próximo ao local onde os dois moravam, cerca de meia hora antes, na região da localidade Altamira, Zona Rural de São Raimundo Nonato.
Segundo o capitão Ivanaldo Santos, do 11º Batalhão de Polícia Militar da cidade, o homem saiu de moto em direção à localidade Patos, para avisar à mãe e outros familiares sobre a morte do irmão, quando sofreu um acidente cerca de meia hora após receber a notícia.
O capitão informou que Gilmar perdeu o controle da moto e caiu na estrada entre as duas localidades, morrendo ainda no local. Não há informações ainda sobre o que teria causado a perda de controle da motocicleta, causando o acidente.
A PM não obteve informações sobre velório ou sepultamento dos irmãos. A Polícia Civil foi informada sobre o caso, mas a família ainda não registrou Boletim de Ocorrência sobre o acidente.
Fonte: G1 Piauí

- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
- Bolsonaro fica inelegível até 2060 após fim de processo no STF - 25 de novembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial



