Por Breno Luis – 09 de Julho de 2019
A Polícia Civil de Uruçuí iniciou investigação sobre a morte de um jovem em uma fazenda localizada na cidade de Sebastião Leal, distante 400 km de Teresina. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (8).
Segundo informações apuradas preliminarmente, o rapaz, identificado como Luis Felipe Alves, morreu ao ser atropelado por um trator da fazenda. Ele estaria encostado em uma das rodas da máquina quando o maquinista, que não teria lhe visto, lhe atropelou. O jovem ainda chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O delegado Dyego Pascoal informou ao Cidadeverde.com que, na manhã desta terça-feira (9), vai até a fazenda onde houve a morte intimar possíveis testemunhas. “Vamos intimar, ouvir, buscar informações e saber quais foram as reais circunstâncias dessa morte”, disse o delegado.
Luis Felipe Alves era trabalhador da fazenda. O Cidadeverde.com tentou, mas não obteve contato com a propriedade que é voltada para cultura de soja, milho, algodão, milheto, feno e eucalipto.
Fonte: Cidade Verde

- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


