Por Redação PI News – 13 de Julho de 2019
Um homem identificado como Wildson Alves Ferreira Rufino foi morto a facada na manhã deste sábado (13) em Oeiras, Sul do Piauí. Segundo a polícia, o suspeito do crime seria irmão da vítima, que se entregou horas depois na delegacia.
“Eles moravam juntos, mas viviam brigando. Por volta das 12h deste sábado, eles teriam discutido no meio da rua e o suspeito acabou perfurando com uma facada o pescoço do irmão”, contou o agente Antônio Cristóvão.
De acordo com o policial, o suspeito identificado como Vicente Rufino foi sozinho até a delegacia confessar o crime. “Ele contou que apanhava muito do irmão, sendo esta a motivação do crime”, informou.
O corpo de Wildson Alves foi encaminhado para Picos, onde será feita a perícia.
Fonte: G1 Piauí

- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
- Ambulância de Campo Grande do Piauí colide com vaca na BR-316 no povoado Bem-te-vi - 9 de julho de 2025
- Correios anunciam vazamento na base de dados cadastrais dos usuários - 26 de junho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial