Por Breno Luis – 15 de Julho de 2019
Uma mulher identificada como Gilmara Veras de Araújo, 24 anos, foi morta a facadas depois um evento de som automotivo na Lagoa do Portinho, localizada na cidade de Parnaíba na noite desse domingo (14).
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada às 19h30min, meia hora depois da equipe deixar o local, onde faziam a segurança do evento.
“As informações preliminares são de que foram duas garotas aí, os curiosos falaram. Havia um evento aqui no Portinho, um evento de som automotivo. Tínhamos equipes de policiais aqui instaladas até as 19h e recebemos o chamado desse crime, que a princípio é um homicídio, às 19:30″, explicou o PM”, disse o tenente Marcos Santos da PM de Parnaíba.
A análise preliminar da Perícia Criminal encontrou duas perfurações no corpo da vítima. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O corpo de Gilmara foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
“Nós encontramos somente essas duas perfurações, uma no peito e outra na região do abdômen. Nós vamos agora levar o corpo para o IML onde ela vai ser examinada pelo médico legista, onde vai ter um exame mais detalhado para ver se existe outras lesões”, disse o perito Chanxerlley Brandão.
Segundo os peritos, a mulher teria sido morta no mesmo local onde o corpo foi encontrado. Até o momento ninguém foi preso. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil de Parnaíba.
Fonte: G1 Piauí
- Homem é condenado a 15 anos de prisão por matar ex-mulher ao vê-la com namorado em Picos - 6 de dezembro de 2024
- Vídeo: chuva de granizo surpreende moradores das cidades de Paulistana e Acauã - 6 de dezembro de 2024
- Idoso é atacado e morto por vaca na zona rural de Araripina - 28 de novembro de 2024
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial