Por Redação PI News – 17 de Julho de 2019
Pelo menos 50 aparelhos celulares sem nota fiscal foram apreendidos na manhã desta quarta-feira (17) na Praça da Bandeira, Centro de Teresina. Segundo o major Audivan Nunes, da Polícia Militar, dez pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes para averiguações.
Policiais militares e guardas civis municipais chegaram à Praça por volta de 8h, em um caminhão baú, para pegar os vendedores de surpresa, daí o nome da ação – Operação Troia – , inspirado no mito grego do Cavalo de Troia.
“Chegamos ao local de surpresa e apreendemos vários celulares e relógios sem nota fiscal sendo comercializados. Havia celular que valia R$ 5 mil sendo vendido por R$ 300”, informou o major Audivan.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/7/MlGDeJRyqAHri0rcxX6g/policiais-praca-bandeira.jpg)
Ele informou que 10 pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes de Teresina para averiguações, por suspeita de roubo, furto e receptação.
Segundo o major, as ações no Centro da capital para combater os crimes relacionados aos celulares e outros eletrônicos, continuarão acontecendo nas próximas semanas sob determinação da Secretaria de Segurança Pública do Piauí.
Vítimas podem recuperar aparelhos
Aqueles que foram vítimas de assalto ou furto, e tiveram seus celulares roubados, podem buscar a Central de Flagrantes de Teresina ou o 1º Distrito Policial, no Centro da capital.
Caso o produto esteja entre os apreendidos, a devolução acontecerá se o proprietário apresentar a nota fiscal do aparelho.
Fonte: G1 Piauí

- Morre papa Francisco aos 88 anos, diz Vaticano - 21 de abril de 2025
- Três jovens morrem após veículo que vinha de Campos Sales a Cansanção em São Julião capotar na BR-230; outros 3 foram socorridos em estado grave - 17 de abril de 2025
- Homem morre em grave acidente de moto em frente ao Vidal de Freitas em Picos; veja vídeo - 13 de abril de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial