Por Breno Luis – 30 de Julho de 2019

Na noite do último sábado (27), por volta de 20h29min, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) foram acionados sobre a ocorrência de um briga que terminou com um homem esfaqueado no Povoado Mirolândia, zona rural de Picos.
Segundo registros da PM, a vítima tentava separar uma briga ocasionada após um jogo de futebol quando foi atingida por dois golpes de punhal. As lesões perfuraram abaixo do braço e na barriga.
A vítima M. O. N.F. foi encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, onde necessitou passar por procedimento cirúrgico.
Uma viatura da PM foi deslocada até o local da ocorrência, pois o agressor ainda permanecia no local provocando tumulto. No entanto, quando a guarnição chegou ao endereço, o acusado não mais se encontrava.
Fonte: Folha Atual
- GENTE EM EVIDÊNCIA | O conceituado professor Edelson Silva e sua esposa, Mônica Macedo, celebram o 1º aninho de sua filha Maria Ísis - 24 de fevereiro de 2026
- EUA confirma ataque à Venezuela e captura de Nicolás Maduro - 3 de janeiro de 2026
- Jovem morre em acidente de motocicleta na PI-243, entre Padre Marcos e Belém do Piauí - 14 de dezembro de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial


