Por Breno Luis – 30 de Julho de 2019
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/R/S/aAEaInT629wZcbB1Gz4g/centralpar.jpg)
Dois irmãos, de 13 e 15 anos, foram apreendidos suspeitos de ferir e roubar um mototaxista em Parnaíba, Litoral do Piauí, nesse domingo (28). De acordo com a Polícia Militar, os menores estavam com uma faca e tentaram tomar a motocicleta da vítima durante um assalto.
“Fomos acionados porque a população tinha detido esses dois suspeitos de assalto que teriam tentado roubar esse mototaxista com uma faca. A equipe foi até o local, apreendeu os adolescentes e fez a condução para a Central de Flagrantes”, informou o comandante do 2°Batalhão da PM, major Antônio Pacifico.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os menores rendidos pela população, quando uma suposta vítima chega ao local perguntando pelo dinheiro que teria sido roubado durante o assalto e algumas pessoas começam a agredir os suspeitos. Os adolescentes ainda tentam fugir, mas são perseguidos e detidos novamente.
Os menores foram levados pela Polícia Militar para a realização dos procedimentos legais na Polícia Civil.
Fonte: G1/PI
- Foragido por homicídio na Bahia é preso durante o próprio julgamento on-line em Simões - 6 de agosto de 2025
- Homem atira duas vezes na companheira e é preso com armas em Curral Novo do Piauí - 29 de julho de 2025
- Criança de 8 anos morre após pai perder controle de caminhão em Isaías Coelho - 9 de julho de 2025
Siga-nos no Instagram @pinewsoficial